Uma travesti sofreu uma tentativa de homicídio durante uma corrida solicitada em um aplicativo de transporte particular, no Bairro Maraponga, em Fortaleza. O motorista, que não era alvo dos criminosos, também foi atingido. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (15), na avenida Godofredo Maciel.
A identidade das vítimas não foi revelada, mas foi informado que o motorista de aplicativo tem 31 anos. À polícia, a travesti revelou que recebia ameaças de morte recentemente. Ela estava no banco de trás do carro.
O estado de saúde da travesti é estável, apesar de ela ter sido atingida com um tiro na região do olho. Já a situação do motorista, que foi lesionado com um disparo nas costas, não foi revelada. Após a ação, os criminosos fugiram. Ainda não há informações sobre a quantidade de suspeitos ou se eles utilizavam algum veículo durante a tentativa de homicídio.
Ambas as vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Itaperi, em Fortaleza, e depois encaminhadas para outra unidade hospitalar para atendimento médico mais especializado.
G1