O juiz determinou que seja realizada a primeira audiência de instrução do processo em que sejam intimadas as partes para ouvir as testemunhas de acusação de defesa e interrogar o acusado. A data dos depoimentos ainda não foi marcada.
Relembre o caso Alana
O empresário David Brito de Farias foi indiciado por homicídio no caso da morte da estudante Alana Beatriz Nascimento de Oliveira, morta no dia 21 de março, no Bairro Luciano Cavalcante, na capital.
Alana Beatriz estava na casa do empresário na companhia de amigos para assistir um evento musical. Quando os outros convidados foram embora, de acordo com testemunhas, Alana permaneceu com o empresário na residência e foi atingida por um tiro na cabeça.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas 21 vezes durante as investigações e o exame de eficiência balística comprovou que a arma do crime apreendida estava em perfeito estado de funcionamento. Sendo assim, o suspeito automaticamente se colocou na disposição objetiva de assumir o risco dessa ação que promoveu.
G1