Um casal especializado em fraude de bingos, que usava um notebook e uma impressora para forjar os bilhetes com os números sorteados, foi preso após serem flagrados tentando fraudar um bingo, nesse domingo (29), na cidade de Piquet Carneiro no Ceará
Foram presos em flagrante Antonio Cavalcante Mourão, residente em Maracanaú, Fortaleza, e uma mulher da cidade de Itarema, no Ceará. Segundo informações colhidas pela polícia, mais duas pessoas poderão está envolvidas nesse crime, dentre elas mais uma mulher. Parte dos suspeitos atuava em um carro próximo ao local do sorteio e outros estavam entre os competidores.
Conforme a polícia, a fraude foi descoberta depois que realizadores de bingos na cidade de Piquet Carneiro, denunciaram a suspeita da ação criminosa por parte desta quadrilha em outros eventos. O grupo foi detido na hora de conferir a cartela fraudada que já tinha batido no sorteio. Com eles, segundo a polícia, foram apreendidos um notebook, uma impressora, cortadores, um espelho, cartelas e alguns objetos usados para cometer o crime.
O golpe
A fraude iniciava quando os números das cartelas eram cortados, sendo reimpressos quando sorteados. Em seguida, a cartela falsa era apresentada. Os suspeitos foram identificados como Antonio Cavalcante Mourão, aposentado, residente em Maracanaú, na grande Fortaleza e uma mulher da cidade de Itarema, no Ceará, que não teve o nome revelado.
Após serem detidos, os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Piquet Carneiro e em seguida conduzidos para cidade de Senador Pompeu, onde ficarão custodiados à disposição da justiça para os procedimentos de investigação para capturar o resto da quadrilha.